Modelos Plus Size , Xô preconceito !

Vivemos em um mundo onde esbarramos sempre na gordofobia, nem sempre em ofensas diretas, muitas vezes em dicas de como mudar seu corpo ou simplesmente por ter de fazer uma longa viagem sem caber direito na cadeira. Tudo isso é gordofobia, é o mundo nos lembrando que não é apropriado para o nosso corpo ou pior que é preciso nos adaptarmos para “caber “nele... Triste né?!




Sempre fui gordinha a vida toda, ja fui sim motivo para chacota , me isolava e pensava mil
e uma besteiras, mais com o tempo foi passando, hoje sou uma mulher mais realizada, trabalho com o que gosto, namoro com uma pessoa maravilhosa, tenho um blog que amo escrever e vlogar, entao hoje em dia nao tenho muito a me preocupar, mesmo que minha intensão seja emagrecer novamente, e tentar ajudar a quem queira, mais sou assim como a foto a cima.

O que me deixa mais "idignarada " é que , a imagem plus size , já excluíu pessoas com barriga, agora querem que venham de pernas finas … Sério! Eu não consigo entender a lógica disso.
Sabemos o quanto a representatividade ajuda na autoestima das mulheres e o quanto mulheres com autoestima legal acabam consumindo mais moda.
Então por qual motivo o Mercado Plus Size prefere ser mais para agir com Gordofobia e nos excluir? Isso é além de preconceituoso uma falta de estratégia de conseguir ver o que as consumidoras realmente querem.
Enquanto isso eu vou sonhando aqui com o dia que toda empresa plus size, não tenha vergonha de ter uma gorda em suas fotos, e tenha sim orgulho de ter uma modelo que se parece com suas clientes.
Para o Mercado Plus Size eu desejo: Dias melhores e dias sem Gordofobia onde ela jamais poderia existir. 

SEM VERGONHA E SEM STRESS ♥

Crédito : belezasemtamanho.com

2 comentários:

  1. Realmente hoje com essa mídia que só quer corpos perfeitos, muitas meninas que são gordinhas, ficam com maus por isso. A moda Plu Size, é encantador, pois é para mostrar que mulheres lindas não são apenas magras. adorei seu post e deu para relatar bem, que tem que acabar este preconceito.. beijos
    www.jaquelinerusso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc é. Lindaaaaaa, amei seu blog super seguindo aquiii mulher lindas nao e so magras nao..arrasou no post ameei sucesso beijão !

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design